quarta-feira, 23 de novembro de 2016

TAG #1: Das 8

Hey, hey, hey leitores e leitoras, fui marcada pela Andreia Nascimento do blog Andreia Nascimento Livros para responder a TAG: Das 8! Vamos lá, então.
        8 coisas para fazer antes de morrer:
  1. Escrever um livro.
  2. Ir para a Inglaterra. 
  3. Aprender a falar inglês, francês e alemão fluentemente. 
  4. Cursar literatura inglesa. 
  5. Ter estabilidade financeira.
  6. Ter minha própria casa. 
  7. Fazer uma biblioteca na minha casa.
  8. Casar, ter dois filhos e dois labradores. 


        8 coisas que tu ama:
  1. Meus pais e meu irmão. 
  2. Meus livros. 
  3. Escrever.
  4. Dormir.
  5. Ver séries. 
  6. Comer.
  7. Conhecer novos lugares. 
  8. Ter novas experiências. 

        8 coisas que tu odeia:

  1. Falsidade. 
  2. Ter transtorno de ansiedade. 
  3. Me sentir impotente com qualquer coisa.
  4. Preconceito. 
  5. Pessoas que se acham melhores que outras.
  6. Acordar cedo. 
  7. Brigas.
  8. Que gritem comigo. 


        8 coisas que tu fala:

  1. "Bah."
  2. "Tipo." 
  3. "Oh Lord."
  4. "To no chão." 
  5. "Que merda."
  6. "Mano do céu."
  7. "Tá ligado?"
  8. "Papo reto."


        8 makes/roupas que tu não vive sem:

  1. Jeans. 
  2. Batom.
  3. Base.
  4. Corretivo.
  5. Pó Compacto.
  6. Rímel. 
  7. Casaco. 
  8. Tênis. 


        8 objetos que tu não vive sem:

  1. Celular.
  2. Meus livros. 
  3. Anel do dedo mindinho. 
  4. Carregador. 
  5. Notebook. 
  6. Colar da pedra da lua. 
  7. Marcadores.
  8. Papel e caneta. 

        
8 filmes/livros/jogos/séries que tu ama:

  1. Teen Wolf. 
  2. Harry Potter. 
  3. Se Eu Ficar.
  4. A Culpa é Das Estrelas.
  5. 10 coisas que eu odeio em você.
  6. Trilogia Cinquenta Tons.
  7. As Crônicas de Nárnia.
  8. Slammed.


É isso, baby's. Até mais. 

    3 comentários:

    1. Você quer escrever? Que legal! Me identifiquei em muitas coisas, adoro esses posts que podemos conhecer a pessoa por trás do Blog melhor :)

      Beijos, Carol
      Blog com V.

      ResponderExcluir