segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Resenha: Infinito Amor - Autora Joselyta Alecrim

Eva, após ter sido abandonada por seu noivo se fechou em um casulo e sofreu por um bom tempo, após dois anos ela se sente parcialmente preparada para reconstruir tudo em sua vida. Eva sempre contou com a ajuda de sua melhor amiga Alice que trabalha na mesma empresa que Eva, a Dellaney, que está prestes a receber um novo CEO. Após muitas sextas-feiras passadas bebendo vinho em sua casa, Eva decide acompanhar Alice em uma ida a boate, na qual acaba em uma envolvente troca der beijos entre Eva e um belo homem, um verdadeiro deus grego, mas eles não falam seus nomes e ambos tem quase certeza de que nunca se encontrarão novamente. 
"A lagarta leva um ano para se transformar em borboleta. Não importa quanto tempo ainda resta para que eu encerre o meu próprio ciclo de transformação, mas o vejo se aproximando lentamente. Mal posso esperar o dia da minha última metamorfose."
 Porém, Eva descobre um pouco mais de 48 horas depois que deus grego da boate é, na verdade, Enzo Dellaney, seu novo chefe e novo CEO da Dellaney. Mas o tanto que Eva quer se segurar para não ficar com Enzo, é o quanto ele quer que ela não se segure. Como simplesmente ignorar o fato de que até mesmo os olhares de Enzo para Eva faz ela se sentir como se pegasse fogo? E Enzo também não está disposto a receber um não de Eva. 
"Se você disser que quer devagar e lento, vou fazer exatamente isso. Mas se você pedir forte, seu desejo será uma ordem. O que você escolher, minha linda."
E então todo o desejo é maior e eles se entregam a isso. De início é para ser apenas uma coisa do tipo "que seja eterno enquanto dure", mas se tona mais. Os dois querem mais. Um fantasma do passado de Eva ressurge e está disposto a fazer qualquer coisa para conseguir o que quer, assim como Eva está disposta a qualquer coisa para se defender e se manter em pé, ela não se renderia novamente.
"Você ter deixado o brinco cair foi um aviso. Ele ter reencontrado a dona do brinco, a linda jovem que havia roubado seu coração, sem que nem ele mesmo soubesse, foi só uma confirmação do que já estava escrito."
Quem lê o nome do livro acha que vai ser mais uma romance água com açúcar, até eu pensei isso, mas vou contar um segredo. Prontos? Não é um romance água com açúcar! Tem todo o seu lado doce e de romance? Tem sim. Mas também várias partes eróticas, coisa que eu realmente não esperava, realmente me surpreendeu. O enredo é MARAVILHOSO, te prende de forma que é uma luta para largar o livro, cada vez você anseia por mais e mais, e fica pensando "só mais essa página". Eva é incrível, Enzo também é incrível e os personagens secundários também. "Infinito Amor" se tornou mesmo um infinito amor para mim.
"Eu te amo. E escolheria você mil vezes se fosse preciso."
Obrigada, Jo. Por essa parceria maravilhosa e esse livro maravilhoso. "Infinito Amor" é o primeiro livro da Autora Joselyta Alecrim. Espero que o primeiro de muitos.
"Nós pertencemos um ao outro." 

7 comentários:

  1. Meu Deus que resenha maravilhosa é essa!!!Amei do fundo do meu coração, você arrasou. Obrigada e eu que agradeço a parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que nossa parceria só prospere <3

      Excluir
  2. Fechei parceria com a autora e a resenha apenas aumentou minha vontade de lê-lo <3

    beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda, ainda bem que avisou que não é água com açúcar por que fujo desses livros hahaha Parece uma Boa indicação!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir