sábado, 19 de novembro de 2016

Resenha: Gostaria de Tê-la em Minha Cama Novamente - N.R.

"Gostaria de Tê-la em Minha Cama Novamente" é o segundo livro da série/trilogia "Meu Irmão", escrita por N.R.
Para quem não leu a resenha do Volume Um da série, clique aqui.

No final de "Ele É Lindo, Mas É Meu Irmão", Natalie foge após certas revelações, deixando todos que a amam preocupados. James, o grande amor proibido de Natalie parte em sua procura com a ajuda de Mike e Karen, amigos próximos do casal.
"Abri lentamente meus olhos. Quando seu olhar encontrou o meu. Aquele mar azul... Parecia um oceano revolto. Olhos escuros, quase negros me fitavam. Mas só por uma fração de segundo. Sua boca colou na minha... Deus, achei que nunca mais sentiria sua boca novamente..."
James, junto com seus amigos, dirigi como um louco atrás de Natalie, enquanto ela, vencida pelo cansaço, é obrigada a parar em um simples hotel na beira da estrada.

A única coisa que Natalie conseguia pensar era em seu amor, que ela achava estar tão longe. E James só conseguia pensar no que falaria para Natalie, como explicaria tudo, se contava toda a verdade que mudaria completamente suas vidas ou se deixava aquelas pessoas contarem... Aqueles que mentiram a vida toda para ela, ele não queria fazer isso, mas Karen o convenceu.

James morria de medo de Natalie renegá-lo, falar que não queria mais. Mas ela estava coberta de amores por ele, como ele por ela.

Uma história de grandes reviravoltas, o enredo novamente me ganhou. Ainda amo os personagens, mas a falta de posicionamento de Natalie nesse livro me irritou um pouco, em um segundo ela estava disposta a brigar por algo que era correto bater de frente e no segundo seguinte ela agia como se nada tivesse acontecido.

Ainda assim estou completamente apaixonada pelo livro. Aguardo ansiosamente o Volume Três da Trilogia.

3 comentários:

  1. Infelizmente, eu também li e já resenhei e tive uma visão totalmente diferente, mas parabéns pela resenha!

    beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro cheio de revelações.
    Espero que o livro seja tão bom quanto a resenha !

    ResponderExcluir